Trocas e devoluções

Disposições Iniciais

Queremos que sua experiência em adquirir nossos produtos seja incrível. Por isso, caso seja necessária a troca ou devolução da mercadoria, criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).

Para que os processos sejam realizados de forma prática, o cliente deve seguir as instruções abaixo.

Produto com defeito ou avaria de transporte e pedido violado

Para os casos onde o produto que você adquiriu estiver com defeito de fábrica, ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto:

  1. Confira no ato da entrega se a embalagem está violada ou existe algum produto com avaria, se houver, recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução.
  2. Se o pedido foi recebido, você deve realizar contato com a nossa Central de Relacionamento ao Cliente no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do pedido.
  3. Neste caso efetuaremos a troca do item, por um produto igual ao adquirido.
  4. A disponibilidade de estoque do produto será consultada, caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o produto será trocado por outro de igual valor adquirido.
  5. Quando for autorizado o procedimento de troca o cliente irá receber um código de autorização de postagem ou coleta disponível de acordo com a localidade, com as devidas instruções de envio da mercadoria.

 

Arrependimento de compra

Nosso cliente tem todo o direito de desistir da compra, realizando a devolução do pedido, mas para tal, é necessário seguir as regras abaixo.

  1. Você deve realizar contato com a nossa Central de Relacionamento ao Cliente: (19) 3661-4668 ou através do Fale Conosco no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto.
  2. O produto deverá ser devolvido e enviado junto com a Nota Fiscal do pedido.
  3. Você pode optar na troca do item comprado, desde que por um produto de igual valor ao adquirido. O estoque de produtos será consultado, para avaliar a possibilidade da troca.
  4. E caso não tenha interesse em trocar o item por outro produto, estornaremos os valores.

Estorno do valor pago conforme o meio de pagamento


Para os casos onde o estorno do valor da compra se faça necessário, os procedimentos são os seguintes:

  1. Pedidos pagos com boleto bancário: o cliente deverá fornecer os dados bancários para o depósito e esses dados devem ser do cliente, conforme CPF que efetuou a compra.
    Seguem os dados que são necessários para o depósito:
    – Nome completo pessoa física;
    – Número do CPF;
    – Nome do Banco;
    – Número da conta bancária e Número da agência.

A restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

 

Produtos em promoção ou com datas de validade próximas/vencido

O cliente que adquirir produtos em promoção, somente poderá solicitar a troca, caso o produto apresente problemas de qualidade ou reação adversa.

Em hipótese alguma será aceita a devolução de produto após o prazo estabelecido de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do pedido, principalmente se o produto estiver com data de validade próxima ou estiver vencido.

 

Horário de atendimento Central de Relacionamento com o Cliente

Segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h30.

Ou acesse o link Fale Conosco para enviar uma mensagem para Sensory (após efetuar seu cadastro no site, caso não possua).